segunda-feira, 2 de junho de 2014

Retargeting dinâmico, você sabe o que é?


Provavelmente você já foi impactado por ele e não sabe, mas atualmente grandes empresastêm utilizado em todos os setores, devido aos ótimos resultados para gerar “leads” e vendas.
Ele funciona dessa forma:
1 – O usuário entra no seu site para conhecer um imóvel.
2 – O usuário gostou do imóvel mais continuou pesquisando em outros sites e por algum motivo deixou para pedir mais informações em outro momento.
3 – Quando o usuário estiver navegando em outro site de qualquer assunto, ex: (Carros, futebol, viagens, economia, etc) ele vai visualizar um banner daquele imóvel que visitou no seu site, convidando ele a voltar ao site e ver mais informações.
Resultado dessa tecnologia é que lembramos os usuários que ele visitou nossa página e que estamos ali para atendê-lo a qualquer momento.
Screen Shot 2014 06 02 at 2.36.03 AM Retargeting dinâmico, você sabe o que é?
tecnologiado Retargeting Dinâmico é muito utilizada pelos grandes varejistas como Netshoes, Americanas, Decolar.com entre outros segmentos, porém ainda não é muito explorado pelo segmento imobiliário.
É só isso?
Não ainda tem mais! Os banners podem aparecer para o usuário de acordo com o empreendimento que ele visualizou no seu site, exemplo:
O usuário viu um apartamento no bairro da Mooca de 3 quartos, pode-se selecionar que os banners que irão aparecer para ele no futuro sejam todos de 3 quartos e também na mesma região!
Com essa tecnologia seu esforço de mídia online será otimizado, pois é possível trazer de volta o usuário que acessou seu site e não voltaria mais.
Imagine a seguinte situação, a sua empresa fez um lançamento com publicidade na TV, Rádio e Revista, o site da empresa recebeu muitas visitas dos usuários, se a construtora ou imobiliária não utilizar o Retargeting pode perder muitas oportunidades já que o usuário pode não voltar mais.
Quer saber mais sobre retargeting? Entre em contato com o pessoal da Uselink! Crie uma estratégia para seu site imobiliário e converta mais clientes.
Fonte: http://corretortech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário