quinta-feira, 3 de abril de 2014

Já faz um tempo que venho percebendo a preocupação do corretor de imóveis em encontrar ferramentas para melhorar o desempenho de suas atividades cotidianas. E quando escrevi sobre o assunto no meu blog, o artigo teve um grande número de acessos e feedbacks positivos. Por isso, resolvi aprofundar em alguns pontos específicos, com ferramentas para organizar suas contas.
  
Às vezes, colocar as contas no papel pode ser mais demorado, por isso trouxe alguns aplicativos para smartphones que vão te ajudar a regular as finanças, além de auxiliar a planejar sua vida de uma forma mais simples e rápida. Esses aplicativos podem ser a solução diária que você precisa para organizar sua vida pessoal e se dedicar as suas metas no trabalho de forma organizada. 

Meu Bolso

Das contas do supermercado, passando pelas contas da casa e até de um novo eletrodoméstico, todos os gastos podem ser lançados no aplicativo, tendo a mais completa gestão pessoal financeira, com o mais simples layout.

Moni

Com uma aparência mais colorida, este aplicativo é quase uma carteira eletrônica: Você coloca a quantia que possui em mãos no aplicativo e depois vai debitando pequenos gastos. Uma excelente opção para quem preza pela praticidade. Disponível para iOS e Android.

Minhas Economias

Veja vídeo no link:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KB00bDJQJis

Disponível para Android, IOS e computador, o usuário tem na palma de sua mão o mais eficiente controle do seudinheiro. Com este aplicativo, você recebe diariamente notícias de finanças, mercado financeiro, bolsa de valores, e os melhores investimentos. É uma ótima forma de se manter informado e controlar seus gastos.

Organizze

Veja vídeo no link:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2K8AJ8HNyDQ

O Organizze é um sistema online disponível em iOS, Android e Computador para controle financeiro. Com ele é possível fazer o controle das finanças pessoais e da sua empresa, isso porque ele possui duas versões: a pessoal e a empresarial. 

Antes de escolher qualquer ferramenta, você deve avaliar qual é a sua real necessidade. E o mais importante é colocar o elemento de organização no seu dia. Nenhum aplicativo faz com que você se torne uma pessoa organizada se você não tiver em mente os benefícios que essa atitude trará. Então, corretor, transforme, aprenda e mude seu dia a partir das suas escolhas. #escrevaseufuturo.

Marcel Sampaio 

Consultor de Marketing Imobiliário Digital certificado na Metodologia 8Ps. Participa ativamente do mercado imobiliário promovendo cursos, palestras e treinamentos voltados para prospecção de clientes através da internet.

Além disso, presta consultoria para ajudar imobiliárias, construtoras e incorporadoras a maximizarem seus resultados através da internet.

Site: www.marcelsampaio.com  

Fonte: http://www.publicidadeimobiliaria.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário