quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Tecnologia - Corretor, a memória está fraca? Use a tecnologia



Um cliente liga para você, buscando o imóvel dos sonhos, contando todos os detalhes, assim como qual é a sua disponibilidade financeiras e afins. Mas ele pegou você em um momento desprevenido e você não conseguiu anotar ou memorizar todos os dados. E agora? Você vai ligar novamente para o cliente e perguntá-lo tudo outra vez? Isso fará com que o cliente perca a credibilidade no seu profissionalismo.
Mas como tudo neste mundo atual, existem tecnologias que podem ajudar aos que, por conta da correria do dia a dia, estão com a memória fraca. Existem alguns aplicativos no mercado, disponíveis para IOS e Android, que poderão facilitar na hora de atender o seu cliente via telefone.
No momento que você receber a chamada de um cliente, você pode acionar o aplicativo e gravar toda a ligação. Sendo assim, após a conversa com ele, você poderá ouvi-la novamente e colocar ainda mais atenção aos detalhes e se preparar 100% para mais uma venda!
Um exemplo de App é o TapeACall, ele que possui duas versões: Lite e Pro. Além de um ser grátis (Lite) e o outro ter o custo de $9,99, ambos poderão, de alguma maneira, atender as suas necessidades.
Screen Shot 2014 06 05 at 15.19.58 Corretor, a memória está fraca? Use a tecnologia
Com este App você poderá gravar quantas ligações quiser, sendo que na versão grátis, você apenas poderá ouvir os primeiros 60 segundos da chamada. Ou seja, você pode começar testando a versão gratuita e caso ela funcione, faça um upgrade ao Pro.
Um outro exemplo de aplicativo, que pode ajudar, você  corretor de imóveis, que é muito ocupado ou esquecido a nunca mais perder oportunidade de registro de conversa, nesse caso, por telefone ou pessoalmente é o AppCiaplicativo feito exclusivamente para profissionais do setor.
Nesse app existe uma função chamada “acompanhamento do cliente” que permite que você insira dados de uma conversa com seu cliente de maneira simples e rápida. Todas as informações importantes de um papo, seja por telefone ou pessoalmente, são digitadas e salvas no histórico de conversação do respectivo cliente e depois consultado com apenas dois cliques, através do smartphone ou tablet. Esse App está disponível na versão gratuita para sistema IOS e no mês de junho para Android.
Screen Shot 2014 06 05 at 15.30.06 Corretor, a memória está fraca? Use a tecnologia
Seguramente outros tantos aplicativos como esses dois exemplos devem existir ou surgir no mercado. Basta você pesquisar e analisar qual deles se encaixa mais ao seu perfil. Não, o seu cliente não quer desculpar sua correria ou seu falta de memória, ele quer receber a melhor experiência possível de atendimento.
Fonte: http://corretortech.com.br/
Tiago Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário