segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Relacionamento é a base do bom negócio


Manter um bom relacionamento com o seu cliente e prestar um perfeito atendimento, é deixá-lo satisfeito, fazendo com que ele sempre recomende o seu serviço a outras pessoas.No ramo imobiliário isto faz toda a diferença, principalmente na hora que o cliente se interessa pelo imóvel. Imagine um corretor que não possui um bom relacionamento com ele, sendo que este possui potencial para a compra de imóveis. Potencial desperdiçado! 

O cliente está cada vez mais exigente, o que também exige do corretor de imóveis uma verdadeira consultoria com o seu cliente. 
Portanto, comece a rever o modo de se comportar diante dele; a forma que você se veste, como anda o seu vocabulário e a pontualidade.

Uma dica importante é você começar a organizar seus compromissos com osclientes em uma agenda. Utilize a tecnologia para te ajudar nessas tarefas.

Pode ser uma “agenda virtual”- do Google, por exemplo, que possui o recurso de lembrete de compromissos. Temos o recurso “Atendimentos Pendentes” no Gaia para fazer a Gestão de seus Clientes. Esta ferramenta funciona como uma Agenda Virtual. Além disso, utilize também a Plataforma Gaia para divulgar seus imóveis de forma rápida e com qualidade, e faça a Gestão dos seus Imóveis (captações) através deste Sistema.

Como podemos ver, são vários os pontos que compõe um bom relacionamento com o seu cliente. Coloque-os em prática e faça a diferença no seu atendimento. E não se esqueça! Sempre tenha o seu cartão de visita em mãos.

Bons Negócios!
Fonte: http://www.universidadegaia.com.br/
Tiago Albuquerque

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