quinta-feira, 3 de abril de 2014

Discussão sobre desafios, soluções e troca de experiências motivaram os participantes da 1ª oficina EnRedes do CTE

No dia 28 de março, seis palestrantes e 120 profissionais da cadeia produtiva da construção participaram da primeira oficina temática promovida pelo EnRedes – Canteiros de Obras Sustentáveis: inovação, redução de custos e riscos.

Foram apresentados e debatidos os principais desafios para tornar sustentáveis os canteiros de obras e as melhores soluções que estão sendo aplicadas pelas empresas para redução de riscos, de geração de resíduos, de consumo de água e de energia, de desperdícios e custos, de problemas com o entorno e vizinhança (como poeiras, ruídos, trânsito).
Organizada para que todos pudessem interagir de forma diferente e diretamente com os palestrantes e os profissionais de vários segmentos da construção, a oficina possibilitou uma participação bastante ativa, interativa e objetiva de todos os presentes.
Veja as palestras e os cases apresentados, confira as principais reflexões dessa oficina e as fotos do evento em:http://www.eventoscte.com.br/eventos/canteiros-de-obras-sustentaveis-inovacao-reducao-d/
Fonte: http://site.cte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário