quarta-feira, 9 de abril de 2014

Nunca mais guarde um cartão de visitas

Para o corretor de imóveis, o cartão de visitas é um item muito importante, praticamente uma extensão de sua apresentação pessoal. A cada nova reunião, a cada novo negócio, a cada troca de cartões, um novo contato que com o tempo irá constituir uma importante rede de relacionamento para o corretor.
camcard
Organizar todos estes cartões de maneira prática requer um trabalho dedicado de colecionador. Convenhamos que quase sempre não temos disciplina para esta tarefa e, assim, com o tempo os cartões perdem-se em bolsas, gavetas e no fundo dos porta-luvas, levando consigo boas oportunidades de negócios.
Felizmente, para esta tarefa, o corretor também pode recorrer a tecnologia e organizar seus cartões de maneira simples e inteligente. O aplicativo CamCard leva apenas um segundo para digitalizar um cartão, auto-detectar as suas informações e transportar para a agenda do seu celular:
- O nome, o telefone e o e-mail do contato;
- Seus perfis no Linkedin, Facebook e Whatsapp;
- Armazenar o cartão escaneado;
- Permitir a personalização do contato com a foto do dono do cartão.
Muito intuitivo e disponível para várias plataformas, o CamCard é bem simples de usar e permite a sincronização em vários dispositivos além de mesclar contatos existente em sua agenda.
Faça uma experiência, baixe a versão gratuita do CamCard e nunca mais guarde um cartão de visitas.
Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário