terça-feira, 15 de abril de 2014

Fotografia de Imóveis no Mercado Brasileiro

Por Diego Ramos, diretor da empresa Fotografia Imobiliária.
Corretores de Imóveis, imobiliárias e construtoras tem uma grande preocupação em oferecer diversas ferramentas para que o futuro comprador conheça os seus imóveis disponíveis. No entanto, acabam por se esquecerem de mostrar com qualidade o produto em si: o imóvel.
Muitas vezes investem em otimização de buscas no Google, aplicativos para celulares, sites com versão mobile, QR Codes, tudo isso para atrair o futuro cliente para conhecer seu produto, o imóvel. Esse investimento com certeza deve ser feito, mas não se pode esquecer da apresentação do imóvel em si. Não adianta o cliente chegar até seu anúncio através de um belo site, aplicativo ou QR Code, se na hora de selecionar/filtrar os imóveis, se deparar com imagens horríveis! Entre elas: rodapés, paredes, banheiros com roupas intimas, salas com janelas fechadas & escuras, gatos e pessoas no sofá, entre outras ‘’pérolas’’, que depreciam o imóvel ao invés de valorizá-lo!
Todos estes esforços (aplicativos, sites mobile, etc) funcionam como uma prateleira: você não vai comprar um site, ou um aplicativo, você quer comprar o produto que eles vendem, que é o imóvel. No entanto, como diz um cliente da nossa empresa: “É como enaltecer a prateleira e se esquecer do produto, você precisa investir na apresentação do imóvel em si’’.
( frase de Carlos Ruschel, superintendente da Imóveis Crédito Real – cliente da Fotografia Imobiliária)
De fato, visualizando as imagens dos imóveis, o ‘’futuro cliente’’, decidirá se irá visitar presencialmente o imóvel ou não. Podemos assim constatar que a venda inicia ou termina, através das fotografias dos imóveis!
Desconto CONECTA & GURU (2)

Entendendo que o corretor de imóveis não seja um profissional da fotografia, mas que é essencial que ele fotografe bem seus imóveis, que utiliza câmeras compactas ( não profissionais), que sua rotina é muito corrida e que seus ganhos dependem da boa apresentação do imóvel, nossa empresa, a Fotografia Imobiliária (http://www.fotografiaimobiliaria.com.br/ead.php ), lançou neste inicio de abril o Curso de Fotografia Imobiliária EAD
( ensino a distância)!
O curso pioneiro no país, visa beneficiar o corretor de imóveis, ensinando o mesmo: como fotografar melhor seus imóveis, proporcionando uma aprendizagem qualificada para colocar em prática no seu dia-a-dia! A grande vantagem do Curso de Fotografia Imobiliária em EAD, é que o corretor pode estudar na hora que quiser e de qualquer local !
Por exemplo: pode estudar pela manhã pelo seu tablet, em um intervalo no plantão de vendas e terminar um dos módulos no conforto de sua casa, no seu notebook. O tempo médio para finalizar o curso é de 25h e o aluno tem 33 dias corridos para termina-lo. No Moodle, plataforma de aprendizagem utilizada, o aluno faz testes, participa de fóruns e tem ainda o chat para comunicar-se conosco!
Em comemoração ao Conecta Imobi que está chegando e que somos apoiadores, estamos proporcionando um desconto exclusivo para quem acompanha o Guru do Corretor, mas somente até o dia 14 de abril:
Valor de Lançamento Curso EAD de Fotografia Imobiliária: R$ 144,00
Desconto Conecta Imobi – Utilizando cupom ‘’CONECTA1’’: Apenas R$ 99,00 !!!!
Desconto CONECTA & GURU (1)- Veja os 05 rápidos passos para comprar seu curso com o desconto exclusivo:
01 – Acesse o link: http://tinyurl.com/fotosquevendem
02 – Clique onde diz:
’ Tem um cupom de desconto, CLIQUE AQUI’’.
02 – Você será redirecionado para uma página de cadastro. Coloque seus dados e onde diz:
 ‘’ CUPOM DE DESCONTO’’, digite: CONECTA1
03 – Preencha todos os seus dados e após, clique em:
FINALIZAR MATRÍCULA
04 – Você será redirecionado para o PagSeguro, que lhe enviará um e-mail de confirmação, com login e senha de acesso
( pagando com cartão de crédito )
05 – Em seu e-mail, receberá em seguida, login de acesso, senha e link para iniciar seus estudos na mesma hora se quiser!
Fácil e rápido!Fotografias atrativas, despertam atenção e interesse do cliente em conhecer mais do imóvel. Isso economizará tempo do cliente e irá gerar ganhos financeiros para o corretor e imobiliária.
Infelizmente, essa despreocupação com as fotos dos imóveis gera ineficiência ao mercado, pois os compradores passam mais tempo procurando imóveis, os corretores demoram mais para realizarem suas vendas e as construtoras e proprietários postergam seus lucros. Ao mostrar imagens atrativas de um imóvel, os compradores realizam visitas mais assertivas aos imóveis que eles realmente querem, podem, e que provavelmente irão comprar. Amigo Corretor de Imóveis, qualifique-se, evolua, destaque-se fazendo #fotosquevendem!
‘’A boa fotografia, é o terno de gravata do seu imóvel’’.
- Diego Ramos.
Diego Ramos
:: Diretor
FOTOGRAFIA IMOBILIÁRIA 
Somos especialistas nisso!Av. Nilo Peçanha 1221, conj. 601
(51) 9739-0819 / (51) 3073-4872

Fonte: http://www.vivareal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário